João Pessoa, 08 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O corregedor da Polícia Militar da Paraíba, coronel Arnaldo Sobreira, declarou nesta sexta-feira (8) que qualquer denúncia de enriquecimento de oficiais serão apurados. Na tarde de ontem, Valdênia Lanfranchi, a ouvidora da PM, declarou que tem recebido denúncias nesse sentido.
Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Arnaldo Sobreira, disse que “se chegarem as denúncias, com materialidade dos fatos, serão investigados, mas, também dando a ampla defesa ao contraditório de quem está sendo acusado para que tenha uma sentença coerente, justa e equilibrada”.
Valdênia Lanfranch contou que pediu a abertura de uma auditoria para poder investigar das denúncias e encaminhou ofício ao Ministério Público da Paraíba para acompanhar também o caso.
“Então existem muitas denúncias nessa natureza. A ouvidoria está monitorando isto. O Ministério Público está acompanhando com muito rigor. Agora o meu receio é que as pessoas que estão envolvidas nos grupos façam parte das investigações elas podem macular e dificultar”, declarou.
MaisPB
DIA DE FINADOS - 01/11/2025